Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moto de condutor é presa após fugir de abordagem policial e se envolver em acidente

Highslide JS

Na manhã de domingo, 25 de abril de 2020, na Alameda dos Cajueiros, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta de um condutor inabilitado para conduzir veículos, que praticava direção perigosa e fugiu da abordagem policial. 

Os militares foram até o citado bairro averiguar denúncias de que havia condutores de motocicleta praticando direção perigosa, onde se depararam com o motociclista de 37 anos realizando manobras arriscadas em uma moto Honda CG 150, de cor prata. 
Ao avistar a viatura policial, ele fugiu da abordagem, sendo que em determinado momento, perdeu o controle do veículo e caiu ao solo.

Ele foi socorrido pelos Bombeiros Militares ao seu pátio, aparentando ferimentos leves, porém sendo necessária sua permanência na UPA 24 horas, em tratamento e observação, motivo pelo qual não foi conduzido à Delegacia de Polícia. 

Porém todas os militares constaram todas as informações no registro da ocorrência encaminhada à Delegacia de Trânsito, para as demais providências. Foi constatado ainda que o citado motociclista não é habilitado para a condução de veículos, sendo a moto apreendida e aplicado os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis