Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhão de criminosos atola após furto de trilhos de ferrovia

Highslide JS

Uma dupla furtou, na tarde de domingo (13), mais de 2 toneladas de trilhos, barras metálicas e outros objetos no trecho da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) que passa pela cidade de Serra do Salitre. Um dos criminosos foi preso.

Conforme a Polícia Militar (PM), guarnições foram informadas de que havia um caminhão atolado na zona rural da cidade carregado com os materiais metálicos furtados da ferrovia. Quando chegaram ao local, encontraram um homem de 32 anos nas proximidades. Aos militares, ele admitiu ter participado da ação e disse que contou com a ajuda de um jovem de 25 anos.

Ainda segundo o criminoso, após pegarem o material e carregarem o caminhão, os dois deixaram a ferrovia, mas ficaram atolados em uma estrada rural. Em seguida, o jovem saiu para pedir ajuda, mas não voltou mais.

Ainda conforme a PM, no caminhão foram encontradas entre 2 e 3 toneladas de barras de trilho, placas de apoio, grampos e placas de junção da ferrovia. Além disso, notas fiscais com o nome do segundo suspeito também foram apreendidas.

O homem detido foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil informou que ele foi levado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça. O  segundo suspeito ainda não foi  localizado. O caso segue em investigação.

Fonte: G1 Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis