Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo cemitério de Pará de Minas poderá receber sepultamentos em até 15 dias

Highslide JS

Já está praticamente solucionado o problema de fundação no terreno onde está sendo construído o novo Cemitério de Pará de Minas.

Conforme o JM acompanhou, ainda na fase de alicerces a empreiteira responsável pela obra encontrou terreno instável, forçando uma reformulação no projeto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o projeto já foi modificado e o aterro recebeu reforço para que as estruturas pudessem ter a construção reiniciada.

Com este problema solucionado, o secretário José Cornélio de Oliveira já anuncia, inclusive, o prazo para que o cemitério alcance 100% de conclusão. 

Mas isso não quer dizer que a população ainda precise esperar mais 18 meses para que o local comece a receber os sepultamentos. Como se sabe, o Cemitério Santo Antônio já está superlotado. 

Diante disso José Cornélio garante que o serviço já poderá ser realizado dentro de poucos dias no cemitério novo, que já conta com uma estrutura para os sepultamentos, caso haja necessidade.

O novo cemitério de Pará de Minas contará com 4 salas de velório, lanchonete, área de serviço, capela e um espaço para mais de 9.500 túmulos. Com esta estrutura a expectativa é que o município não enfrente mais problemas com relação a sepultamentos pelos próximos 100 anos.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis