Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semifinalistas do Campeonato Sicoob serão conhecidos neste final de semana

Highslide JS

Os quatro semifinalistas do Campeonato Sicoob de Pará de Minas serão conhecidos neste final de semana. Os jogos da volta das quartas de final serão disputados hoje (21) e amanhã (22), com a promessa de fortes emoções na briga pela classificação.

Hoje, às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira (campo do Guarany), o Charuri tem uma missão complicada diante do São Francisco. No primeiro jogo, o Falcão Tricolor venceu por 3 x 0 e pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim garante vaga na semifinal. Para se classificar, o Charuri precisa vencer por 4 a ou mais gols de diferença. 

Quem também precisa marcar gols para avançar de fase é o Guarany. No jogo de ida contra o Grêmio, a equipe perdeu por 2 a 0 e precisa vencer, agora, por 3 ou mais gols de diferença. A partida da volta está marcada para amanhã, às 10h, no Estádio José Porfírio de Oliveira. 

Em outra disputa, o Fluminense de Florestal tem vantagem sobre o Vilense. No jogo de ida, o time tricolor venceu por 1 a 0 e, agora, precisa apenas de um empate para avançar de fase. Os times vão se enfrentar amanhã, às 15h30, em Florestal. 

O confronto mais equilibrado até aqui é entre Palmeiras e Portuguesa. No primeiro duelo, os times empataram em 1 a 1. Quem vencer amanhã, independentemente do placar, garante vaga na semifinal. A partida está marcada para 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira. 

Vale lembrar que não existe o critério de gol marcado como visitante e, que, o empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. 

O Campeonato Sicoob é promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas, mas a cobrança ou não de ingressos é de inteira responsabilidade das agremiações, cabendo a elas utilizar de suas redes sociais para comunicar a seus torcedores.

Foto: Jakes Botelho/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis