Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Balanço mostra que a Feira de Empregabilidade conseguiu criar quase duzentas vagas na cidade

Highslide JS

Saiu o balanço da Feira de Empregabilidade promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social em Pará de Minas, junto de entidades parceiras. Realizada no sábado, ela encerrou a primeira fase do projeto Emprega +, reunindo profissionais da área de Recursos Humanos de diversas empresas da cidade.

O levantamento da organização mostra que dos 225 trabalhadores que se apresentaram, 186 conseguiram emprego e com os demais as contratações poderão acontecer nos próximos dias.

A avaliação do SINE, que atuou diretamente na organização da feira, é a melhor possível. O órgão acredita que a intermediação facilitou as contratações para as duas partes, ou seja, as empresas que buscam profissionais e os desempregados que estavam atrás de uma vaga.

O órgão pretende realizar outros eventos desta natureza, mas também considera importante que os trabalhadores participem dos cursos de qualificação profissional que estão sendo disponibilizados gratuitamente na cidade. Os interessados devem buscar mais informações na rua Sacramento, 317, centro da cidade, ou pelo telefone: 3231 7706.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis