Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Produtos diet e light fazem sucesso na Feira de Artesanato de Pará de Minas

Highslide JS

O JM vem acompanhando os avanços do mercado de produtos diet e light em Pará de Minas. Nas lojas especializadas, assim como nos supermercados, a procura pelos alimentos sem açúcar, gordura, lactose ou glúten ganha mais interesse dos consumidores, sobretudo dos que precisam evitar o consumo desses nutrientes. 

Mas não é só no mercado formal que o interesse vem crescendo. Na Feira de Artesanato de Pará de Minas Graziele de Souza, a popular Grazi da Bala, vem se dedicando à produção de doces caseiros sem açúcar. 

E as delícias preparadas por ela estão fazendo grande sucesso, já que existe um público fiel que necessita de produtos para dietas mais restritivas. Há, inclusive, o público fitnes, que deseja manter o corpo em dia, e por isso opta pela alimentação balanceada.

A saída para estas pessoas é procurar pelas linhas diet ou light industrializadas, que costumam ser caras, limitando o acesso dos consumidores. Foi a partir desta constatação que Graziele passou a investir na produção artesanal.

Ela também é diabética e entende o que é sentir o desejo de comer um docinho sem culpa. A partir daí, conseguiu desenvolver receitas saborosas:

A barraca da Grazi da Bala, assim como os demais expositores de artesanato e alimentação atende o público nas manhãs de sábado, na praça Padre José Pereira Coelho, centro de Pará de Minas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis