Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Principal suspeito de latrocínio é encontrado morto em Nova Serrana

Highslide JS

Menos de 24 horas após o latrocínio que vitimou uma mulher de 44 anos no bairro Santa Sara em Nova Serrana, o principal suspeito do crime, um jovem de 21 anos, foi encontrado morto em uma estrada de terra no bairro Ana Carolina. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (20), após a Polícia Militar (PM) ser acionada por populares.

De acordo com a PM, após receber denúncias de moradores da região, equipes se dirigiram ao local e encontraram o homem sem vida, apresentando perfurações de arma de fogo.

O jovem chegou a ser detido pela PM horas após o latrocínio em uma casa no Bairro Amaral, e confessou ter atirado contra a vítima. Contudo, foi liberado pela Polícia Civil, “por falta de elementos suficientes para a prisão em flagrante”, conforme disse em nota à imprensa.

Segundo a perícia técnica, ele foi alvejado com tiros na cabeça e no tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão. O outro suspeito de envolvimento no latrocínio, um homem de 27 anos, já foi identificado, mas até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

A PM informou que a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada através do número de emergência 190 ou do Disque Denúncia 181. A investigação continua a fim de esclarecer as conclusões que levaram ao latrocínio e à morte do principal suspeito.

Informações do site vhnews.com.br
Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis