Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

New Telecom anuncia promoção especial para o Dia das Mães: R$1.000,00 de desconto nos smartphones

Highslide JS

De olho na pesquisa nacional que apontou o interesse das mães em ganhar um aparelho eletrônico de presente no próximo domingo, a New Telecom associou a sua campanha comemorativa aos 20 anos de presença em Pará de Minas com o Dia das Mães.

O levantamento foi feito pelo Mercado Livre, a partir de entrevistas com mulheres de várias faixas etárias. O resultado mostrou uma mudança significativa no perfil das mamães de todas as faixas etárias.

A preferência de 63% delas é ganhar smartphones, tablets e notebooks, mas a maioria tem dificuldade de revelar o sonho para os filhos por dois motivos: o primeiro é que esses presentes são mais caros e o outro motivo passa pelo coração generoso de toda mãe: “não precisa se preocupar com presente, filho”.

Mas no que depender da New Telecom, os filhos terão uma ajuda e tanto para dar um celular de presente. A loja está oferecendo descontos de até R$1.000,00, além de parcelamentos especiais, segundo informou a empresária Cristina Almeida:
Os descontos especiais também prevalecem sobre os serviços e produtos da franqueada:

Cristina Almeida informou que o apelo em torno do Dia das Mães é tão grande, motivado pelos laços familiares, que estes primeiros dias de maio têm superado todas as expectativas.

Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis