Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro jovens são presos em Itapecerica por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Highslide JS

Quatro jovens com idades entre 19 e 24 anos foram presos, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Itapecerica nesta terça-feira (24). Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão contra os envolvidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. 

A Civil explicou que um dos investigados, que não teve a idade informada, também foi autuado em flagrante, pois, durante buscas à residência dele, foram apreendidos cocaína e um revólver calibre 38. 

O delegado responsável pelo caso, Thiago Vasconcelos, explicou que as investigações começaram em abril deste ano, a partir de apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar e pelo cruzamento de informações dos suspeitos. 

Eles já têm procedimentos de investigação pelo crime de tráfico de drogas e homicídio. 

“O quarto alvo dos mandados não foi encontrado na residência dele. No entanto, durante a formalização dos procedimentos na Delegacia de Polícia, ele se apresentou acompanhado de advogado, momento em que a medida judicial foi cumprida”, disse o delegado. Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis