Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De olho no dinheiro que vem do governo federal, os Topa-tudo se preparam para uma boa temporada de vendas

Highslide JS

A liberação de novos benefícios para caminhoneiros e taxistas, além do acréscimo de R$200,00 no programa Auxílio Brasil, tem animado alguns setores da economia que vêm as benesses do Governo Federal como oportunidade para aquecer seus negócios. 

Um destes segmentos é o de venda de móveis e utensílios domésticos usados, os conhecidos Topa-tudo. Conforme o JM vem acompanhando, este foi um dos nichos que mais se beneficiaram da liberação de recursos liberados pelo governo no pico da pandemia de covid-19, e a expectativa é que o aumento nas vendas se repita agora. 

Para Valéria Oliveira Lima, do Topa-tudo Campeão, apesar de tantas perdas durante a pandemia, a clientela só aumentou. É que os consumidores passaram a investir o pouco dinheiro que recebiam na aquisição de itens que faltavam em suas casas, optando pelos usados para garantir a economia. 

Ela está confiante de que esse movimento continue agora, já que os novos benefícios, anunciados pelo governo, começam a ser pagos já na próxima semana, e por isso os estabelecimentos se preparam para um possível aumento na demanda. 

Segundo Valéria, um dos princípios de seu negócio é garantir que antes de comercializar os usados, eles passem por uma criteriosa seleção que garanta aos clientes a qualidade do que desejam adquirir. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis