Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial penal de Pará de Minas que matou irmão é detido e liberado após depoimento

Highslide JS

O policial penal que matou o irmão durante uma discussão, na quarta-feira (7), em Divinópolis, prestou depoimento e foi liberado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Em nota, a polícia disse que ouviu o suspeito e uma testemunha. De acordo com a corporação, a princípio, foi apurado que ele agiu em legítima defesa. Um inquérito foi aberto.

A briga entre os irmãos ocorreu na casa onde eles moravam no Bairro Catalão. Segundo a Polícia Militar (PM), o policial penal é lotado no município de Pará de Minas. A vítima, segundo a polícia, tinha várias passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi chamado para atendimento da ocorrência e, segundo a equipe, a vítima, de 35 anos, estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu. Foram encontradas marcas de tiros no corpo da vítima. A quantidade não foi informada.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o policial estava fora do horário de trabalho quando o fato ocorreu. O Departamento Penitenciário vai aguardar a conclusão do inquérito policial para que sejam tomadas as providências administrativas necessárias.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis