Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Museu Histórico reabre as portas com boa expectativa de público

Highslide JS

O espaço dedicado à memória do município está novamente de portas abertas para visitação. Estamos falando do Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) que voltou a receber o público de forma presencial. 

O casarão histórico ficou fechado por quase um ano, por causa da pandemia, e foi autorizado a receber novamente o público em fevereiro. Mas aí veio a Onda Roxa e fechou novamente as portas. Cheia de expectativas para a reabertura a diretora Isabel Faria, falou conosco.

Quanto à participação popular no projeto Quinta no Museu, que costuma gerar alguma aglomeração na parte externa do museu, Isabel informou que este evento seguirá no formato virtual, pelo menos por enquanto.

As visitas ao Muspam podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. E quem for até lá, por esses dias, terá a oportunidade de visitar as exposições permanentes sobre a Câmara Municipal e Benedito Valadares. 

O espaço cultural também está para encerrar a mostra sobre Benjamim de Oliveira e já organiza os preparativos para a exposição sobre a imprensa paraminense, ainda sem data para ser inaugurada.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis