Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rede Panelão atende ao público e anuncia o 2º Wine Club

Highslide JS

Envolvida na organização já há várias semanas, a rede Panelão Supermercados confirma para o próximo dia 15 de junho, quinta-feira da semana que vem, a realização do 2º Wine Club. Trata-se de um evento que reúne apreciadores de vinhos e queijos para uma noite de entretenimento, degustações e muito aprendizado sobre a harmonização dos pratos com os rótulos nacionais e internacionais.

Criado em 2022, para um público de cem pessoas, o Wine Club fez tanto sucesso que a rede Panelão triplicou as vagas agora e a procura já está grande. Entre as várias atrações e surpresas da noite, destaque para um sommelier renomado, cujo nome está sendo mantido em segredo.

O empresário Daniel Peixoto é quem está à frente dos preparativos. Empolgado com a boa receptividade, ele confirma uma extensa carta de vinhos e pratos deliciosos à disposição dos participantes. São duas opções, com preços que variam de R$80,00 a R$120,00 por pessoa:

Daniel Peixoto também chama atenção para o importante papel do Wine Club no conhecimento sobre vinhos de alta qualidade a bons preços:

Os interessados em participar podem adquirir os convites diretamente no sympla ou acessar o link disponível nas redes sociais da rede Panelão Supermercados.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Sympla - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis