Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assembleia Legislativa discute incentivos para as feiras mineiras de hortifrutis

Highslide JS

Uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte pode resultar em investimentos para as feiras de hortifrutis existentes no estado de Minas Gerais. 

O evento aconteceu há poucos dias, sob a liderança dos deputados estaduais Coronel Henriques e Antônio Carlos Arantes, atendendo uma reivindicação da Emater.

Durante o encontro, foram apresentados os benefícios destes eventos que promovem a comercialização dos produtos da agricultura familiar, a propagação e a perpetuação da cultura local.

A Emater de Pará de Minas foi representada pelo extensionista Fábio Alves de Morais, que considerou a audiência positiva. Ele acredita que ela já deverá refletir em investimentos para o fortalecimento das feiras. 

Ao falar sobre a importância delas, Fábio Alves lembrou o sucesso da Feira de Pará de Minas, com grande diversidade de produtos e bom retorno para os consumidores e, principalmente, os produtores:

A feira de hortifrutis de Pará de Minas funciona na avenida Brasil, ao lado do Campo do Paraense, sempre às sextas-feiras pela manhã. Também é possível conhecer a estrutura e os expositores através do Instagram no @feirinhaparademinas. 

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis