Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Programação Semana Santa 2022 – Paróquias de Pará de Minas – Momentos de fé e reflexão

Highslide JS

Nossa Senhora da Piedade – Pará de Minas - PROGRAMAÇÃO:

DIA 10 DE ABRIL/ DOMINGO DE RAMOS E DA PAIXÃO DO SENHOR

7h30min: Início da Celebração Eucarística com a bênção dos ramos em frente à Escola Elvira Xavier. Em seguida, procissão em direção à Igreja de Santa Rita de Cássia.
8h: Início da Celebração Eucarística com a bênção dos ramos na Praça Torquato de Almeida, próximo à Escola Torquato de Almeida. Em seguida, procissão, em direção ao Santuário. Pedimos para que as pessoas tragam os ramos para serem abençoados.
19h: Santa Missa no Santuário (com a bênção dos ramos).
19h: Santa Missa na Igreja de São Sebastião (com a bênção dos ramos).
Obs.: Nesse domingo, não teremos as Missas das 7h e das 9h no Santuário; nem das 17h30min nas Igrejas de São Geraldo (FAPAM) e de Santa Luzia.

DIA 11 DE ABRIL: SEGUNDA-FEIRA SANTA PROCISSÃO DO DEPOSITO DE NOSSA SENHORA DAS DORES

7h: Santa Missa no Santuário com a liturgia do dia. 19h: Santa Missa no Santuário. Em seguida procissão do depósito de Nossa Senhora das Dores para a Capela do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

DIA 12 DE ABRIL: TERÇA-FEIRA SANTA - PROCISSÃO DO ENCONTRO

7h: Santa Missa no Santuário com a liturgia do dia.
19h: Procissão com as imagens de Nosso Senhor dos Passos saindo de sua Capela e a de Nossa Senhora das Dores saindo da Capela do Hospital. No Santuário, realizar-se-á o encontro das imagens e o sermão.

DIA 13 DE ABRIL: QUARTA-FEIRA SANTA PROCISSÃO COM A IMAGEM DE NOSSO SENHOR DOS PASSOS

7h: Santa Missa no Santuário com a liturgia do dia. 19h: Santa Missa no Santuário. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até à sua Capela.

TRÍDUO PASCAL

DIA 14 DE ABRIL: QUINTA-FEIRA SANTA - MISSA DA CEIA DO SENHOR

9h: Missa do Crisma, na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis.
19h: No Santuário e na Igreja de Santa Rita de Cássia, Santa Missa da Ceia do Senhor com a Cerimônia do Lava-pés. Em seguida, Vigília Eucarística.

DIA 15 DE ABRIL: SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DO SENHOR - DIA DE JEJUM E ABSTINENCIA

6h: Caminhada, fazendo a experiência espiritual da Via-Sacra. Concentração dos fiéis em frente à Gruta de N. Senhora de Lourdes. Levar o livro da Campanha da Fraternidade.
14h: No Santuário, início da novena da Divina Misericórdia,
15h: No Santuário e na Igreja de Santa Rita de Cássia, solene. Celebração da ação litúrgica da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, com a veneração da Santa Cruz e distribuição da Sagrada Comunhão Eucarística.
19h30min: Concentração dos fiéis em frente ao Santuário. Recordação do descendimento do Corpo Sacrossanto de Cristo da Cruz com o sermão e, em seguida, procissão.
Obs.: Neste dia, é feita a COLETA para os Lugares Santos.

16 DE ABRIL: SÁBADO - VIGÍLIA PASCAL

19h: Bênção do Fogo Novo na praça da Igreja de Santa Rita de Cássia. Na igreja, será celebrada a Santa Missa com a solene proclamação da Páscoa.
19h30min: Bênção do Fogo Novo na entrada do Santuário. Neste, será celebrada a Santa Missa com a solene proclamação da Páscoa.
Obs.: Tragam suas velas para serem acesas no Círio Pascal.

17 DE ABRIL: DOMINGO DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR

6h30min: No Santuário, exposição do Santíssimo Sacramento. Em seguida, procissão da Ressurreição do Senhor. Na chegada, solene Benção do Santíssimo e da Santa Missa.
7h30min: Na Igreja de Santa Rita de Cássia, exposição do Santíssimo Sacramento. Em seguida, procissão da Ressurreição do Senhor. Na chegada, solene Bênção do Santíssimo e celebração da Santa Missa.
9h: Santa Missa, no Santuário.
17h30min: Santa Missa na Igreja de São Geraldo-FAPAM. 17h30min: Santa Missa na Igreja de Santa Luzia e Santa Teresinha.
19h: Santa Missa na Igreja de São Sebastião. 19h: Santa Missa no Santuário. Nesta, haverá um Momento Mariano: coroação da Mãe de Deus e nossa mãe.

São Francisco – Pará de Minas - Semana Santa

10 de Abril - Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor

8h30min - Concentração na Praça Santo Antônio, Bênção dos Ramos, e saída em procissão com destino à Igreja Matriz São Francisco. Participação da Banda de Música Lira Santa Cecília. Na chegada, Solene Celebração Eucarística.
16h30min- No Cruzeiro do bairro Nossa Senhora das Graças, Bênção dos Ramos e saida em procissão com destino ao Centro Social Nossa Senhora das Graças. Na Chegada, Solene Celebração Eucarística.
19h. Na Matriz São Francisco, Celebração Eucarística (sem bênção dos Ramos).
*Levar Ramos para a procissão.
*Não haverá Missa às 7h da manhã, na Matriz São Francisco.

Hosana ao nosso Rei!

Na Via-Sacra de Jesus, aparece também Maria, sua Mãe. Ela está ali, com a coragem de mãe, com a fidelidade de mãe, com a bondade de mãe e com sua fé, que resiste na escuridão: "Feliz daquela que acreditou". (Lc 1,45) Papa Emérito Bento XVI

11 de Abril: Segunda-Feira Santa

19h - Na Matriz São Francisco, Celebração Eucarística. Logo após, procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos, para a Capela São Frei Galvão.
19h - No Centro Social Nossa Senhora das Graças, Celebração Eucarística. Logo após, procissão do depósito da imagem de Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos, para a residência na Rua  Capitão João Cruz, 163.

12 de Abril: Terça-Feira Santa

19h - Na Matriz São Francisco, Celebração Eucarística. Logo após, procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores, para a residência do casal José Eustáquio Palhares e Maria de Fátima Silva Palhares, Rua Raimundo Menezes.
19h - No Centro Social Nossa Senhora das Graças, Celebração Eucarística. Logo após, procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores, para a residência do casal Sérgio e Isabel, Rua Emídio de Melo, 99.

13 de Abril: Quarta-Feira Santa - Dia do Encontro

19h - As imagens de Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos e de Nossa Senhora das Dores sairão em procissão, do local onde foram depositadas até a Matriz São Francisco. Na chegada, Sermão do Encontro, Celebração Eucarística e o momento de veneração das imagens.
19h - As imagens de Nosso Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores sairão em procissão, do local onde foram depositadas até o Centro Social Nossa Senhora das Graças. Na chegada, Sermão do Encontro, Celebração Eucarística e o momento de veneração das imagens.

Solene Tríduo Pascal, do Senhor Crucificado, Sepultado e Ressuscitado: Coração do Ano Litúrgico. Neste dia, a Igreja faz memória do início da Paixão do seu Senhor, comemorando especialmente os seguintes acontecimentos: Instituição da Eucaristia e do Sacerdócio; Mandamento Novo sobre o Amor fraterno; Agonia de Jesus e seu julgamento.

14 de Abril: Quinta-Feira Santa

9h - Na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis, Santa Missa do Crisma, presidida por Dom José Carlos de Souza Campos, nosso Bispo Diocesano, com bênção dos Santos Óleos e a Renovação das Promessas Sacerdotais do nosso Clero Diocesano.
19h30min - Na Matriz São Francisco, Solene Celebração Eucarística da Ceia do Senhor com Cerimônia do Lava-pés. Após a Santa Missa, desnudamento do Altar. Transladação do Santíssimo Sacramento e Vigília até a meia-noite para a Capela da Reposição.
19h30min - No Centro Social Nossa Senhora das Graças, Solene Celebração Eucarística da Ceia do Senhor com Cerimônia do Lava-pés. Após a Santa Missa, desnudamento do Altar. Transladação do Santíssimo Sacramento e Vigília até a meia-noite para a Capela da Reposição.

15 de Abril: Sexta-Feira Santa: Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo

Neste dia não é celebrada nenhuma Missa, em sinal de luto, porém é um dos dias mais celebrados na devoção popular, sendo para o cristão, dia de penitência. Deve-se observar os preceitos da Igreja de jejuar, não comer carne em respeito do corpo do Senhor na cruz.

8h - Na Matriz São Francisco e no Centro Social Nossa Senhora das Graças, Via-Sacra, relembrando os passos da Paixão de Nosso Senhor, com a participação da Pastoral Familiar. Trazer o livreto da Campanha da Fraternidade deste ano.
15h - Na Matriz São Francisco, solene Ação litúrgica da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, com o canto da Paixão do Senhor, Adoração da Cruz e distribuição da Sagrada Comunhão Eucarística.
15h - No Centro Social Nossa Senhora das Graças, solene Ação litúrgica da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, com a Adoração da Cruz e distribuição da Sagrada Comunhão Eucarística.
19h30min - Na Igreja Nossa Senhora das Graças, início da piedosa Procissão do Enterro de Nosso Senhor com espírito de recolhimento e contrição, em direção à Igreja Matriz São Francisco, onde na chegada, serão veneradas as imagens do Santo Sepulcro e de Nossa Senhora.

16 de Abril: Sábado Santo

Vigília Pascal: a Igreja vela o Santo Sepulcro esperando a Ressurreição do Senhor. A Vigília Pascal chamada por Santo Agostinho "a mãe de todas as Vigílias", é um soleníssima celebração muito rica de simbolismo global e de símbolos particulares: trevas, a Luz, a Água, o Cirio Pascal, o branco dos paramentos, a explosão de som e Luz.

19h30min - Na Matriz São Francisco, inicio da Solene Vigília Pascal, mãe de todas Vigílias: Bênção do Fogo Novo, próximo à Capela do Santissimo. Em seguida, Procissão com o Círio Pascal e Celebração da Vigília Pascal. 

Celebração com: A) Proclamação da Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, (CANTO DO EXULTET):
B) Liturgia da Palavra, recordando os grandes feitos de Deus na história humana, com leituras, orações e cânticos;
C) Liturgia Batismal, com Bênção da água, Batismo de adultos e Renovação das Promessas Batismais;
D) Liturgia Eucarística. 19h30min Na Igreja de Nossa Senhora das Graças, inicio da Solene Vigília Pascal, mãe de todas as Vigilias: Bênção do Fogo Novo, em frente à Igreja. Em seguida, Procissão com Círio Pascal e Celebração da Vigília Pascal no Centro Social.

17 de Abril: Domingo da Ressurreição

6h30min Na Matriz São Francisco, início da procissão da Ressurreição abrilhantada pela Banda de Música Lira Santa Cecília, retornando à mesma. Em seguida, Bênção do Santíssimo Sacramento e Solene Celebração Eucarística da Páscoa do Senhor.
9h30min Na Matriz São Francisco, Celebração Eucarística da Páscoa do Senhor com a participação das crianças.
9h30min Na Capela São Frei Galvão, Celebração Eucarística da Páscoa do Senhor.
16h30min Na Igreja Nossa Senhora das Graças, inicio da procissão da Ressurreição. Na chegada no Centro Social, Bênção do Santíssimo Sacramento e Celebração Eucarística da Páscoa do Senhor.
19h - Na Matriz São Francisco, Celebração Eucarística da Páscoa do Senhor e encerramento das festividades.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Pará de Minas - MG - Semana Santa - 09 a 17 de abril 2022
“Fala com sabedoria, ensina com amor” (Pr 31,26) 

Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora

Dia 09/04: Sábado das Dores

16h – Missa na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora com Pe. Rafael
19h – Missa na Nossa Senhora Auxiliadora com Pe. Rafael. Reflexão das 7 Dores de Nossa Senhora. Participação Coroinhas.

Dia 10/04 - Domingo de Ramos (Coleta da Campanha da Fraternidade)

07h – Benção de Ramos na Creche Pe. Hernani. Procissão até Matriz. Santa Missa com Pe. Rafael e Participação da Pastoral da Catequese.
10h – Missa de Ramos na Comunidade da Matinha com Pe. Rafael
17h – Santa Missa na Matriz- Padre Rafael.
19h – Santa Missa na Matriz- Padre Rafael- Participação Acólitos.

Dia 11/04: Segunda Feira

19h – Santa Missa na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora com Padre Rafael- Participação Pastoral do Dízimo. Em seguida procissão de Depósito de Nosso Senhor dos Passos

Dia 12/04: Terça-feira

19h - Santa Missa na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora com Padre Rafael. Participação da Sagrada Face. Em seguida procissão do Depósito de Nossa Senhora das Dores.

Dia 13/04: Quarta-feira

19h – Recitação do Terço nas residências onde as imagens se encontram.
Procissão das imagens  rumo a Matriz Nossa Senhora Auxiliadora onde se dará o Encontro das Imagens. Sermão. Celebração Penitencial com Pe. Rafael – Participação RCC.

Dia 14/04 – Quinta Feira Santa: Início do Tríduo Pascal

09h – Santa Missa da Unidade Crisma na Catedral em Divinópolis.
19h – Santa Missa da Instituição da Eucaristia e Mandamento Novo na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora com Pe. Rafael – Participação dos Ministros Extraordinários da Eucaristia e da Palavra.
Adoração do Santíssimo até a 0:00 Hora.
A vigília Eucarística será realizada por todas as pastorais e movimentos da paróquia e por todos os fiéis até a meia noite.

Dia 15/04: Sexta Feira Santa (Dia de Jejum, Penitência, Silêncio)

06:30h – Concentração dos fiéis junto ao Presépio para Via Sacra pelas ruas da Comunidade paroquial com encerramento na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. Responsáveis: SSVP Grupo de Oração da RCC e demais pastorais e movimentos.
15h – Celebração da Paixão do Senhor como Proclamação da Palavra. Adoração da Cruz. Comunhão Eucarística na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora com Pe. Rafael.
Responsáveis: Ministros das Eucaristia; Pastoral da Acolhida; Sagrada Face; Pastoral Litúrgica.
19h – Sermão do Descendimento na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora com Pe. Rafael.
Procissão de Enterro

Dia 16/04: Sábado Santo

19h – Benção do Fogo Novo na Rua; Altino Correia próximo a árvore. Procissão rumo a Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. Proclamação da Páscoa, Liturgia da Palavra, Renovação da Ressurreição com Pe. Rafael.
Observação: Será vendido velas para Procissão.
Participação das pastorais, Liturgia, Canto e Ornamentação.

Dia 17/04: Domingo da Páscoa

07h – Missa da Páscoa na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora- Pe. Rafael
09h – Missa da Páscoa na Igreja São Rafael- Bairro Serra Verde - Pe. Rafael
17h – Missa da Páscoa na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora- Pe. Rafael
19h – Missa da Páscoa na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora- Pe. Rafael. Procissão do Triunfo de Nossa Senhora
Participação; Apostolado da Oração; Canto.

Paróquia Santo Antônio  - SEMANA SANTA 2022 - Domingo de Ramos

17h:00 Igreja Nossa Senhora Aparecida. Benção dos Ramos e Início da Procissão.
Percurso da Procissão de Ramos: Av. Nossa Senhora da Piedade, Rua Ana Nogueira Pereira, Rua Waldemar de Oliveira, Rua Januária. Ao final da Procissão Celebração Eucarística Igreja Matriz de Santo Antônio.

Segunda - Feira Santa
19h:30min.  Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos para residência da Dona Mônica Maria da Gloria. Av. Nossa Senhora da Piedade, 1096.  (Momento oportuno de meditação e silêncio). No final, benção para os pais que estiverem presentes.
Percurso da procissão: Avenida Nossa Senhora de Piedade. .

Terça  -Feira Santa
19h:30min. Igreja Santo Antônio.
Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para residência da Sra. Vanilda Dias.  Endereço: Rua Salinas, n. 62. (Momento oportuno de meditação e silêncio).No final, benção para os pais que estiverem presentes.
Percurso da procissão: Rua Montes Claros, Praça Alfredo Leite, Rua Raimundo Marinho Mendonça, Rua Artur Marques, Rua Ponte Nova, Rua Salinas.

Quarta - Feira Santa

19:h30min. Procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos saindo da residência de Dona Mônica Maria da Gloria. 
Percurso: Av. Nossa Senhora da Piedade, Rua Ana Nogueira, Rua Waldemar de Oliveira, Rua Januária, Rua Lagoa Formosa.
19:h30min. Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores saindo da residência da sra. Vanilda Dias.
Percurso: Rua Salinas, Rua onde Nova, Rua Artur Marques, Rua Raimundo Marinho, Praça Alfredo leite, Rua Montes Claros, Rua Lagoa Formosa.
Em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio Sermão do Encontro de Nosso Senhor dos Passos e Nossa Senhora das Dores e em seguida Celebração Eucarística.

Quinta - Feira Santa

09:00hs. Missa do Crisma na Catedral Divino Espírito Santo. Transmissão pela rádio Santa Cruz.
17h00. Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Celebração Eucarística e Unção dos Enfermos.
19:h30min. Igreja Santo Antônio.
Celebração Eucarística da Ceia do Senhor e Rito do Lava-pés.
Em seguida translado do Santíssimo Sacramento para o Centro Pastoral onde ficará exposto para adoração dos fiéis até 00 horas. Primeiro horário: Pastoral da Família. Segundo horário: Grupo de Jovens JUSA.

Sexta-Feira Santa - “Dia de jejum e abstinência de carne conforme o preceito cristão”.

06h:00. Igreja de Santo Antônio. Caminhada Penitencial até Igreja de São Benedito. Meditação da Via Sacra.
15h:00. Igreja Nossa Senhora Aparecida. Solene Ação Litúrgica da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, Oração Universal, Adoração da Santa Cruz e distribuição da Eucaristia.
19:30hs. Igreja de Santo Antônio. Veneração da Imagem de Nosso Senhor morto no interior da igreja matriz. Pregação das Sete Palavras.

Sábado Santo

19:30hs. Igreja Santo Antônio. Benção do fogo novo em frente à Creche José Queiros. Rua Waldemar de Oliveira. Procissão luminosa até interior da Igreja Santo Antônio. Proclamação da Páscoa, Liturgia da Palavra, Renovação das Promessas do Batismo, Liturgia Eucarística. Benção solene com o Santíssimo Sacramento.

Domingo de Páscoa

07:30hs. Celebração Eucarística do Domingo da Páscoa. Local: Igreja Nossa Senhora Aparecida.  Logo após a Missa haverá Café Comunitário.
19:h30min. Procissão do Triunfo de Nossa Senhora. Percurso da procissão: Rua Lagoa Formosa, Rua Montes Claros, Rua Cecília França Goebel, Rua Januária. Em seguida Celebração Eucarística. 

Paróquia Imaculada Conceição - PROGRAMAÇÃO COMPLETA 10 a 17 de abril

10/04 Bênção dos Ramos  - 18h30 - Domingo de Ramos

Procissão saindo da Praça José Geraldo de Castro (entre as ruas Tocantins e Itatiaia) e logo após, a Santa Missa. Haverá também bênção dos Ramos na Missa das 9h.

11/04 - Segunda-feira
Missa às 19h30. Logo após, procissão para Depósito da imagem do Senhor dos Passos seguindo para casa de Lucinha e Jacó Rua Iraí, 990 - Vila Ferreira.

12/04 - Terça-feira
Missa às 19h30. Logo após, Depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores seguindo para a casa de Sueli e Zé Maria Rua Itatiaia, 202

13/04 - Quarta-feira
Procissão às 19h, Missa às 19h30. Procissão saindo das respectivas residências onde foram deixadas as imagens, em direção à Igreja.

14/04 - Quinta - feira
Missa às 19h30. Santa Missa da Ceia do Senhor e Lava Pés, logo após, Vigília Eucarística

15/04 - Sexta-feira
Celebração às 15h: Santa Paixão do Senhor e Adoração à Cruz

16/04 - Sábado
Celebração às 19h30. Vigília Pascal, Bênção do Fogo Novo na Praça em frente à Igreja.

17/04 - Domingo
Missas às 9h e 19h. Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor.

Paróquia São Pedro

09/04/2022 - SÁBADO DAS DORES
19h: Setenário meditando as Sete dores de Nossa Senhora.

10/04/2022 - DOMINGO DE RAMOS
07h: Concentração e Benção dos ramos no CMEI Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt no bairro JK. Em seguida, procissão em direção à Matriz São Pedro e Celebração Eucarística.
19h: Celebração Eucarística na Matriz de São Pedro.

11/04/2022: SEGUNDA - FEIRA SANTA

19h: Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos saindo da Matriz de São Pedro em direção a Capela Nossa Senhora Rosa Mística, no bairro Grão Para

12/04/2022: TERÇA-FEIRA SANTA

15h Recitação do Terço na Capela Nossa Senhora da Rosa  Mística.
19h Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora das  Dores saindo da Matriz de São Pedro em direção a Capela de  Santo Expedito, no bairro JK.

13/04/2022: QUARTA-FEIRA SANTA

15h Recitação do Terço na Capela Nossa Senhora da Rosa  Mística e de Santo Expedito
19h Procissão das imagens de Nossa Senhora das Dores e de Nosso Senhor dos Passos em direção  à Matriz de São Pedro, Em seguida, Sermão do Encontro e Celebração Eucarística.

14/04/2022: QUINTA-FEIRA SANTA

9h: Missa do Crisma-Benção dos Santos Óleos na Catedral do Divino Espírito Santo em Divinópolis, Todos os sacerdotes de nossa Diocese renovam as promessas sacerdotais
20h: Solene Celebração Eucarística da Ceia do Senhor, instituição da Eucaristia e do sacerdócio, em seguida, transladação do Santíssimo Sacramento até o Salão Paroquial, onde ficará em vigília.

15/04/2022: SEXTA-FEIRA SANTA

06h: Via Sacra saindo da Matriz São Pedro.
15h: Solene Ação Litúrgica da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, Oração Universal, Adoração da Santa Cruz e distribuição da Sagrada Eucaristia. Em seguida, procissão do enterro até a Praça do Bairro Califórnia.

16/04/2022: SÁBADO SANTO-VIGÍLIA PASCAL

19h: Benção do fogo novo na Praça Simão Pedro. Preparação do Círio Pascal, Procissão luminosa até a igreja, seguida de Solene Proclamação da Páscoa, Liturgia da Palavra, Batismo dos catecumenos, renovação das promessas batismais e Liturgia Eucarística.

17/04/2022: DOMINGO DA PÁSCOA DO SENHOR

05h: Procissão com o Santíssimo Sacramento saindo de praça do bairro Califórnia em direção à Matriz de São Pedro. Em seguida, solene Celebração Eucarística.
07h30min.: Celebração Eucarística na Comunidade de Santo Expedito.
18h30min.: Procissão do triunfo de Nossa Senhora saindo da Matriz São Pedro, em seguida, Solene Celebração Eucarística e encerramento da Semana Santa 2022.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis