Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trio com mandado de prisão em aberto acaba detido após denúncia sobre moto furtada

Highslide JS

Três homens de 23, 28 e 33 anos, com mandados de prisão em aberto, foram detidos em Nova Serrana, na segunda-feira (22), após denúncia envolvendo uma moto furtada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram informados que duas pessoas estavam transitando em motocicleta sem placa de identificação pelo Bairro Romeu Duarte, e que haviam entrado em uma residência com o veículo.

No endereço, os policiais foram recebidos por um dos suspeitos, que, ao ser questionado sobre a moto, disse que ela pertencia a outro homem que também estava no local.

Ainda segundo a PM, foi descoberto que a moto alvo da denúncia foi furtada no último domingo (21) no Centro. No local, também foram apreendidos duas buchas de maconha, uma chave micha e dois celulares de procedência duvidosa.

A polícia disse ainda que o suspeito de 28 anos tem passagem por tráfico de drogas, porte de arma e roubo; o de 23 anos tem passagem por tráfico de drogas e roubo, e de 33 anos tem passagem por tráfico de drogas, porte de arma, homicídio e violência doméstica.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos. A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Detran-MG.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis