Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida assusta comerciantes

Highslide JS

Localizada no centro da cidade e inserida no complexo cultural da Estação Cine Café, Casa da Cultura e do Teatro Municipal, a praça Torquato de Almeida pode ser considerada um cartão postal de Pará de Minas.

Milhares de pessoas passam por lá diariamente, mas a beleza e o conforto da praça mudam ao cair da noite, o que tem preocupado comerciantes e moradores das proximidades. 

A presença de usuários de drogas na praça intimida os cidadãos, reduzindo quase a zero a frequência noturna de pessoas. A situação vem piorando tanto que afetou até o comércio noturno da praça.

Foi o medo da criminalidade que levou Ciro José de Almeida, o popular Cirinho, a fechar o Bar Mineirão há algum tempo. Ele ainda mantém um hotel no local, mas lamenta muito a realidade que tomou conta daquele espaço:

Cirinho pede providências das autoridades, sobretudo da Polícia Militar que, na opinião dele, deveria reforçar a vigilância na praça. Assistir o consumo e o tráfico de drogas na Torquato de Almeida também deixa os moradores insatisfeitos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis