Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de Bombeiros resgata trio de jovens que desapareceu em mata fechada em Pará de Minas

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas resgatou, nesta quarta-feira (29), três jovens, sem idades informadas, que tinham desaparecido em uma mata fechada. Segundo os militares, eles se perderam após ingressar no local para fazer uma trilha e chamaram o resgate.

As equipes de bombeiros foram até o local indicado, no Bairro Dona Flor, em duas viaturas, para que fosse possível dividir o pelotão durante a operação de buscas.

Os militares disseram que solicitaram aos jovens que enviassem, por meio de um aplicativo de mensagem, a localização em tempo real. Dessa forma, ainda que em meio às dificuldades encontradas no terreno, foi possível acompanhar onde eles estavam.

Segundo os bombeiros, apesar de haver sinal de Sistema de Posicionamento Global (GPS), não foi fácil a localização dos desaparecidos, pois no local havia brejos, trevos de trilha, mata alta e fechada.

De forma conjunta e com ajuda de sinais sonoros, iluminação e militares com boas noções de orientação geográfica, foi possível resgatar todos os três jovens em segurança.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis