Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Decoração natalina de Pará de Minas será inaugurada hoje: organização do evento promete noite de grandes emoções

Highslide JS

Tudo pronto para a inauguração do “Natal Luz” em Pará de Minas. A decoração da cidade poderá ser vista hoje à noite, com a iluminação dos principais pontos e a chegada de Papai Noel.

O evento está marcado para as 20 horas, na praça Torquato de Almeida, onde também funcionará uma praça de alimentação para atender ao público. Entre as atrações culturais, acontecerá uma vesperata e ela será o marco inicial da extensa programação que vai até dezembro.

Na Casa da Cultura, que fica na mesma praça, já estão montados o Presépio Belém Monumental e a Casinha de Papai Noel. O artista plástico João Batista Leite informou ao Jornal da Manhã que a montagem deste ano traz novidades:

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, tem boas expectativas de público para esta noite e informa a população que Papai Noel atenderá de hoje até a véspera do Natal:

Ela também convida os pais a levarem suas crianças para as apresentações desta noite: 

Além de embelezar a cidade, a prefeitura vai inaugurar a decoração de Natal hoje com o objetivo de aumentar as vendas, tendo em vista que o clima de fim de ano contagia os consumidores.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis