Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protesto em Capoeira Grande: moradores ficam sem transporte e lamentam descaso da empresa na falta de comunicação

Highslide JS

Moradores de Capoeira Grande, distrito de Onça de Pitangui, estão revoltados com a Viação Santa Maria, empresa de transporte que faz a linha Pará de Minas-Pitangui. 

Segundo reclamações que chegaram ao Jornal da Manhã, desde segunda-feira, o ônibus não passa na comunidade, deixando os passageiros sem condução para vir até Pará de Minas ou até a vizinha cidade de Pitangui. 

A situação tirou completamente a confiança dos usuários e alguns tiveram que alterar o planejamento da semana. Duas moradoras que preferiram não ter o nome divulgado nesta reportagem relataram o problema.

O caso também chegou ao vereador de Onça de Pitangui, João Batista Braga de Freitas. Ele conversou com o Jornal da Manhã e cobrou uma solução da empresa para ajudar os moradores.

Os moradores revelaram ter entrado em contato com a empresa, sendo informados que o ônibus que faz o trajeto pela BR-352 estragou. 
O posicionamento não agradou nenhum um pouco e eles reclamam da falta de comunicação, já que só tomaram conhecimento do assunto quando conseguiram falar com a Santa Maria. 

Revoltados, eles alegam falta de respeito com o consumidor e pedem providências das autoridades de Onça de Pitangui mas, por se tratar de uma concessão estadual, a responsabilidade fica a cargo do governo estadual. O Jornal da Manhã também entrou em contato com a empresa Santa Maria, recebendo informação de que o problema já foi normalizado. A concessionária encaminhou os dois ônibus com defeito para o setor de manutenção em Belo Horizonte, colocando outros veículos mais novos nas linhas.

Foto Ilustrativa: OpenClipart-Vectors/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis