Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Populares voltam a reclamar do descaso da prefeitura em relação à fonte luminosa

Highslide JS

Pará de Minas está vivendo um mês de aniversário sem um de seus principais cartões postais. Há algumas semanas que a fonte luminosa da praça Padre José Pereira Coelho está desativada, sem luz e sem água. 

O monumento instalado no centro da cidade é muito querido pelos paraminenses e desde que parou de funcionar, não passa um só dia sem que alguém pare para questionar a situação. 

No fim de semana a curiosidade aumenta, já que muita gente passa pela praça com a família, buscando locais de entretenimento, e acabam se deparando com a estrutura desligada. 

O JM conversou com alguns frequentadores da praça e não faltaram reclamações e pedidos para que a fonte seja religada o quanto antes.
De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pelas praças da cidade, a bomba que faz a estrutura funcionar queimou e a prefeitura tem buscado alternativas para solucionar o problema. Com isso, a boa notícia é que a desativação é temporária, e que em breve, a fonte voltará a embelezar o centro da cidade.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis