Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi divulga nota isentando motorista que atropelou cachorro na cidade

Highslide JS

A concessionária do transporte coletivo de Pará de Minas divulgou nota em seu perfil nas redes sociais, sobre o atropelamento de um cachorro na cidade.

A direção da Turi informou que analisou a câmera de segurança do ônibus e ouviu o motorista, que tem 10 anos de casa e sempre foi muito responsável com suas funções.

Segundo a Turi, as imagens da câmera confirmam que o animal atravessou abruptamente na frente do ônibus e que o motorista nem chegou a perceber a presença dele, por isso seguiu o itinerário.

A nota de esclarecimento também informa que a concessionária já procurou autoridades e representantes das causas de proteção aos animais, “a fim de subsidiá-los para a elucidação do caso, tendo uma agenda comum marcada para o início da próxima semana”.

O atropelamento aconteceu no dia 3 de novembro, na rua Ricardo Marinho, nas proximidades da Fapam. As imagens mostram que o animal atravessou a rua em direção ao passeio e voltou abruptamente, sem que o motorista percebesse. Na sequência, as imagens mostram o animal chorando, deitado no asfalto.

Foto Ilustrativa: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis