Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ao lado de bom parceiro, médico paraminense se destaca na maior competição ciclística da África do Sul

Highslide JS

O médico ortopedista Cláudio Levi, associado da Unimed Centro-Oeste e diretor técnico do Hospital Nossa Senhora da Conceição, continua recebendo cumprimentos pela grande performance no Cape Epic, uma das provas mais desafiadoras de mountain bike realizadas na África do Sul.

Formando dupla com o também médico Thiago Carvalho, que trabalha em Juiz de Fora, ele alcançou o segundo lugar na categoria Master. A competição, conhecida por seus percursos desafiadores e terrenos diversos, contou com a participação de ciclistas de todo o mundo.

Durante a corrida, os dois enfrentaram muitos momentos de desafio, especialmente nos trechos mais técnicos, onde apenas os mais preparados conseguiram manter o ritmo.

O Cape Epic é reconhecido por sua exigência física e técnica, atraindo os melhores ciclistas do mundo em busca de desafios extremos. A conquista do Dr. Claudio Levi e Dr. Thiago Carvalho é um feito notável para a comunidade médica e para o esporte brasileiro, destacando-se em uma das provas mais prestigiadas do calendário de mountain bike.

Ao receberem seus prêmios no pódio, Dr. Claudio Levi e Dr. Thiago Carvalho foram calorosamente aplaudidos, celebrando não apenas a conquista pessoal, mas também representando o talento e a determinação dos atletas brasileiros no cenário internacional do mountain bike.

É a primeira vez que brasileiros sobem ao pódio no Cape Epic, orgulhando os desportistas e a Unimed, que foi a patrocinadora deles.

Fotos: Arquivo Pessoal (Claudio Levi)




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis