Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente envolvendo cinco veículos na BR-262 em Nova Serrana deixa motociclistas feridos

Highslide JS

Cinco veículos se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (20), no km 443 da BR-262, em Nova Serrana. Dois motociclistas, sem idades informadas, ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros disse que o acidente foi registrado próximo a entrada da Comunidade de Moreiras e a neblina na pista pode ter ocasionado o engavetamento. A ocorrência envolveu um ônibus com 42 trabalhadores, duas motos, um caminhão e um carro de passeio.

Apenas os dois motociclistas ficaram feridos e foram encaminhados pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Nova Serrana. 
Os nomes deles não foram informados, por isso não foi possível saber o estado de saúde.

Os bombeiros mencionaram que, ao que tudo indica, o engavetamento ocorreu por uma neblina densa sob a pista que diminuiu a visibilidade dos motoristas e motociclistas.

Segundo os militares, a estimativa é de que a neblina tenha se estendido por cerca de 20 metros de distância em alguns pontos da rodovia. Equipes de socorro da Concessionária Triunfo Concebra, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deram apoio no atendimento às vítimas.

Por Anna Lúcia Silva, G1/Centro-Oeste de Minas
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis