Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Foragido da Justiça é preso na MG 050 usando nome de irmã trans

Highslide JS

Um homem de 33 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso nesta terça-feira (27) na MG-050 em Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava em uma corrida por aplicativo, junto a outros dois conhecidos, quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no início da noite desta terça-feira (27).

Para tentar escapar da prisão, o homem tentou se passar pela irmã, uma mulher transsexual. Contudo, ele desconhecia que a parente havia trocado o nome masculino no cartório. “Ao fazer consulta no sistema, identificamos um nome feminino, registrado no ano passado”, informou o cabo Aredes, da Polícia Militar. 

Em seguida, o homem admitiu que tinha uma irmã trans e que estava foragido da Justiça por causa de um assassinato, cometido por ele em 2013 no bairro Concórdia, região nordeste de Belo Horizonte. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o homem também possui passagens por agressão, ameaça, lesão corporal, desacato, furto e roubo.

Os outros dois que estavam no veículo foram liberados. Segundo relataram para a polícia, eles estavam retornando de uma pescaria em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Foto: PMRv/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis