Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pedras de crack são apreendidas com trio que aliciava adolescentes para o tráfico

Highslide JS

Na noite de segunda-feira, 08 de junho de 2020, na Rua São José, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu três infratores de 18, 28 e 30 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo apreendidas duas adolescentes de 14 e 15 anos.

Foram apreendidos 75 pedras de crack, 01 porção de cocaína, R$440,00 em dinheiro e 03 celulares. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 30 anos estava traficando drogas, que eram entregues por duas adolescentes.

Assim que percebeu a presença policial, o infrator de 28 anos correu para o interior da residência e tentou jogar um papelote de cocaína no vaso sanitário do banheiro, sendo contido e a droga apreendida. 

No interior do imóvel foram encontrados o suspeito alvo principal das denúncias, de 30 anos, outro infrator de 18 e uma adolescente de 15. Logo depois chegou ao local, a outra adolescente de 14, sendo também abordada.

Durante buscas no local, foram encontradas as 75 pedras de crack e demais materiais descritos, bem como um caderno com anotações do tráfico. A adolescente de 14 anos admitiu que já fez entrega de drogas, a mando do infrator de 30 anos e que foi ela quem preencheu o caderno, com anotações sobre o tráfico, também sob ordens do referido autor. 

Os 05 infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis