Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três militares são homenageados no aniversário de Maravilhas

Highslide JS

O Tenente PM Veterano Jorge José da Silva Júnior, o Sargento Walison Rafael da Silva e o Soldado Júnior Frederico Pereira foram homenageados na tarde de domingo (12), na Câmara Municipal de Maravilhas. 

Eles receberam títulos de Cidadãos Honorários do município em reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à sociedade. 

As homenagens aconteceram  durante solenidade em comemoração ao  aniversário do município. O Tenente PM Veterano Jorge foi agraciado por ter trabalhado muitos anos como Comandante do Destacamento PM local.

Já o Sargento Walison Rafael é o Comandante atual do Destacamento e o Soldado PM Júnior atua também no policiamento em Maravilhas e os dois têm realizado excelentes serviços na promoção da segurança no município. 

O Capitão Pedro Tafuri, Subcomandante da 19ª Companhia PM Independente, à qual pertence o Destacamento de Maravilhas e o Tenente Natan, Comandante do 4º Pelotão de Papagaios, que abrange aquele município, compareceram à cerimônia, como forma de prestigiar os militares agraciados. A Banda de Música do 7º BPM, de Bom Despacho, se apresentou na solenidade, abrilhantando o evento.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis