Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realiza formatura de 400 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas em Pará de Minas

Highslide JS

Foi realizada pela Polícia Militar (PM) em Pará de Minas, nesta quinta-feira (15), a formatura de 400 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Esta edição foi feita na versão à distância em virtude das medidas preventivas à Covid-19.

A formatura foi realizada de forma mista, com a solenidade presencial, com diversas autoridades da cidade, sendo também transmitida pelas redes sociais para o acompanhamento dos demais alunos e do público em geral.

Durante a solenidade, os seguintes alunos foram premiados, como destaques na produção de textos sobre o curso: Victor Hugo Silva de Lima, da Escola Estadual Zico Ferreira, Bruna de Souza Pereira, da Escola Municipal Elvira Xavier de Melo e Lívia Hanke Nogueira, do Colégio Sagrado Coração de Maria. Os representantes das escolas envolvidas foram homenageados com um diploma pelo apoio ao programa.

O  instrutor do Proerd, cabo Assis, coordenou a participação dos mascotes da Polícia Militar e do PROERD, Amigo Legal e Leão Daren, que em conjunto com os convidados especiais do grupo voluntário “Liga da Justiça”, de Belo Horizonte, dançaram a coreografia da tradicional música do PROERD.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis