Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Venho com fome de vitória para reconstruir o Cruzeiro', diz o lateral-esquerdo João Lucas

Highslide JS

O Cruzeiro apresentou na tarde desta terça-feira seu primeiro reforço oficial para a temporada 2020. Trata-se do lateral-esquerdo João Lucas, que transferiu-se do Ceará. O atleta veio sob recomendação do técnico Adilson Batista. Os dois trabalharam juntos no Vovô na última temporada. Sem Dodô e Egídio, atletas que deixaram a Toca da Raposa, e com o jovem Rafael Santos como principal opção neste momento, João Lucas chega para ser o camisa 6 do Cruzeiro. 

"Estou feliz, muito feliz. Sei que é um momento de reconstrução do clube e aceitar fazer parte disso é muito bom para mim. Gosto de desafio e aqui eu vejo que vai ser um desafio muito prazeroso. Agradeço ao Cruzeiro por ter aberto as portas, o Adilson (Batista), a comissão técnica, todos eles me ajudaram muito nessa transferência para cá. Eles sabiam que eu tinha algumas coisas, mas quando eles falaram, meu coração me falou que era aqui e estou feliz por isso", disse João Lucas.

"O que me trouxe aqui foi minha força de vontade, gosto de vencer o tempo inteiro, trabalho muito, quem me conhece sabe o quanto eu trabalho. Acho que ele (Adilson) viu isso no tempo que trabalhamos juntos. Trabalhei sempre o tempo inteiro intenso. Acho que essa confiança que o Adilson teve em mim me fez chegar aqui hoje. Vou continuar lutando, venho com muita forme de vitória para reconstruir e crescer o Cruzeiro. Não vai faltar força de vontade nunca da minha parte", complementou o jogador. 

João Lucas acredita que já esteja disponível na próxima semana. Jogador de bom condicionamento físico, ele esteve em 32 partidas do Ceará no Campeonato Brasileiro do ano passado. 
"Parei nas minhas férias, mas eu sempre treino, pouco, mas treino. Mas estou bem fisicamente, condições de jogo é uma outra situação, mas você quer jogar amanhã se já tivesse oportunidade. Eu ia querer. Pretendo estar à disposição o quanto antes, estou treinando desde sábado com o preparador físico, espero estar disponível na próxima semana e aí vai depender do treinador". concluiu o atleta. João Paulo, de 28 anos, chega vinculado ao Cruzeiro até o fim da temporada. Em Minas Gerais, ele já jogou no Patrocinense, em 2012. O lateral-esquerdo possui dois títulos do Campeonato Catarinense, disputados em 2016 e 2018. 

Josias Pereira | @supernoticiafm
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis