Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após pressão popular, empresa retoma a troca de lâmpadas na cidade

Highslide JS

Depois da manifestação dos vereadores, refletindo as demandas populares, e da própria Prefeitura de Pará de Minas, que chegou a notificar a empresa Vagalume Manutenção Elétrica quanto à demora na substituição das lâmpadas da iluminação pública, finalmente o trabalho foi retomado. 

A empresa com sede na cidade de Jabuticatubas já colocou em ação uma equipe local e vem fazendo as trocas nos mais diversos bairros da cidade. O engenheiro eletricista, Israel Bernardes, responsável pela fiscalização da iluminação pública em Pará de Minas foi quem confirmou a retomada do trabalho, depois de quase 30 dias de paralisação. 

Segundo ele, a empresa reforçou a equipe e vem trabalhando em diversos turnos para dar conta de concluir, em tempo recorde, mais de 200 solicitações atrasadas. 

Segundo Israel, o prazo para regularização terminou ontem, ou seja, a empresa tinha até o final do dia 16 para concluir todo o serviço em atraso. Caso isso não acontecesse, a prefeitura daria andamento a novas notificações e até aplicação de multas. 
E a expectativa é que a empresa realmente acelere seu ritmo de trabalho, já que as solicitações para substituição das lâmpadas não param de chegar à prefeitura.

Para se ter uma ideia, após um final de semana prolongado, como o que vivemos há pouco, são registradas até 50 reclamações. 
Importante lembrar que a população podem encaminhar as solicitações pelo aplicativo da prefeitura ou mesmo presencialmente, na Praça Afonso Pena, nº30.

Fotos: Radio Santa Cruz FM/Arquivo






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis