Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aberta a MPE Wekk: Banco do Brasil espera participação maciça de empreendedores e consumidores

Highslide JS

O Banco do Brasil espera uma participação recordista de empresas e consumidores na sexta edição da MPE Week, iniciativa criada para apoiar micro e pequenas empresas brasileiras. 

A campanha foi lançada nesta semana e tem duração até o final de outubro. Além de oferecer descontos e ofertas em produtos e serviços do BB, como condições especiais para crédito, soluções de fluxo de caixa, investimentos e outros, a ação busca impulsionar os negócios das empresas participantes.

Uma plataforma digital gratuita foi disponibilizada para conectar empresas aos consumidores de todo o Brasil. É uma forma de divulgar os produtos e serviços e facilitar o acesso de quem quer comprar. 

O gerente da agência do BB em Pará de Minas, José Messias Júnior, explica que todo o processo será feito no site mpeweek.bb.com.br. Ao Jornal da Manhã, ele deu mais detalhes sobre quem pode participar.
A ação se dará em duas etapas. Na primeira, que vai até o próximo dia 13, as empresas interessadas farão o cadastramento de suas ofertas no site. Podem participar gratuitamente da campanha empresas que são clientes e que não têm conta no BB. Já a segunda fase consiste no convite ao público geral para aproveitar as promoções cadastradas pelas empresas em duas semanas repletas de ofertas, que vai até o dia 31 de outubro. 

Outra novidade é a oferta do curso de marketing digital, disponibilizado pelo Sebrae de forma gratuita. Com a capacitação, os empreendedores têm a oportunidade de aprender mais sobre conceitos, passos e ferramentas para impulsionar a presença digital da empresa e potencializar seus resultados. A edição de 2022, a MPE Week teve a participação de mais de 90 mil empresas, com mais de 20 milhões de consumidores impactados. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis