Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Igaratinga vence fora de casa e vai disputar com Vilense a última vaga nas quartas de final do Campeonato Sicoob

Highslide JS

A penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas foi marcada por muitos gols. Ao todo, as redes balançaram 17 vezes em 3 partidas, todas pelo grupo B. 

Jogando fora de casa, a equipe de Igaratinga venceu o já eliminado LR Construções, por 3 a 2, se mantendo viva na busca por uma vaga na próxima fase. 

Vice-líder do grupo, o Fluminense goleou o Rio Branco, por 6 a 1, foi a 12 pontos e confirmou a vaga nas quartas de final. O Rio Branco, lanterna com apenas um ponto, já estava eliminado.

E na outra partida, o líder Palmeiras goleou o Pequiense por 4 a 1 e garantiu a melhor pontuação da primeira fase, com 15 pontos. Com o resultado, o time de Pequi está eliminado da competição. 

A sétima e última rodada da primeira fase será realizada no próximo fim de semana. Vilense, com 9 pontos, e Igaratinga, com 7, disputam a última vaga nas quartas de final. O Vilense visitará o Rio Branco, no domingo (8), às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira, enquanto o Igaratinga enfrentará o Pequiense, no mesmo dia, porém às 10h, no Estádio Ovídio de Abreu. 

Até o momento estão classificados para a próxima fase: Palmeiras, Charuri, Guarany, Fluminense, São Francisco e Portuguesa.

Foto: Jakes Botelho/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis