Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Águas de Pará de Minas relança Programa de Estágio: empresa busca jovens talentosos

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas acaba de lançar o Programa de Estágio 2024 e convida jovens talentosos a se juntar à equipe. As inscrições vão até 15 de dezembro. 

O programa é destinado a estudantes universitários e técnicos, com uma carga horária de 6 horas diárias ao longo de um período de até dois anos. Além disso, a empresa proporciona benefícios aos estagiários, incluindo bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

A gerente de Desenvolvimento, Monique Goering, afirma que o grupo está em busca de jovens comprometidos, motivados e apaixonados por fazer a diferença.

Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o "Jeito Águas de Ser", que é a cultura da empresa de buscar constantemente a excelência e a inovação no setor de saneamento. 

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos de nível superior ou técnico relacionados à área de estágio e estar cursando os dois últimos anos dos estudos.

É necessário possuir de conhecimentos básicos a intermediários do pacote Office, e demonstrar habilidades essenciais para o ambiente de trabalho. As inscrições podem ser feitas no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/grupoaguasdobrasil.

Foto: Reprodução Águas de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis