Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criatividade ajuda a baratear os custos da decoração natalina

Highslide JS

Passada a euforia da Black Friday, cujos anúncios tomaram conta da maior parte das vitrines e dos anúncios nas últimas semanas, o comércio lojista está focado agora nas vendas de Natal. No varejo especializado em presentes, o momento é de anunciar as opções e condições de pagamento. Já nas lojas especializadas em artigos para decoração, os consumidores encontram todos os produtos para enfeitar a casa e as empresas em geral.

Variedade e bom gosto não faltam no comércio de Pará de Minas e os lojistas têm produtos para todos os orçamentos. As decorações também mostram que a criatividade é importante, porque ajuda a baratear os custos. Um exemplo disso está na My House, uma das lojas mais bonitas da cidade. No interior dela o destaque é para a árvore de Natal montada com mangueira de irrigação.

O material rústico e barato, somado aos enfeites natalinos garantiu um resultado deslumbrante. 
Os elogios chegam diariamente à proprietária Simone Silva que, junto da equipe, orienta os consumidores sobre combinações bonitas sem a necessidade de gastos elevados. Aliás, ela fez questão de ressaltar que os consumidores não precisam ficar preocupados em relação aos preços dos artigos de decoração. Todas as lojas estão com produtos até mais baratos que em 2022.

Esta é uma boa notícia, levando-se em consideração a inflação do ano. Segundo Simone, o que proporcionou aos lojistas a oferta de produtos com preços melhores foi o esforço coletivo em procurar o melhor nos atacadistas.

Para o consumidor, o Natal começa a ser lembrado em outubro, com as primeiras vitrines decoradas. Mas para os lojistas, a jornada vem bem antes:

Mas independente do tamanho ou do formato da decoração, Simone considera que o melhor do Natal está no coração das pessoas. Este é o verdadeiro sentido da data:

A venda de presépios também costuma ser grande nesta época e sempre cresce a cada ano, segundo registro das lojas especializadas em artigos religiosos.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis