Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menina de 11 anos denunciar estupro e pede socorro a mãe por aplicativo de mensagem

Highslide JS

Um homem de 34 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 11, na casa da família no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela mãe da menina. Ela contou que saiu para trabalhar cedo e, por volta das 8h20, a garota entrou em contato pelo WhatsApp.

 Logo depois ler a mensagem, a mulher voltou para casa. À polícia, a menina contou que deitou na cama, mas não dormiu. O pai se aproximou e pediu que ela tirasse o short. Com a recusa, o homem tirou a peça de roupa à força e praticou atos libidinosos. Segundo ela, em datas anteriores, houve penetração e o irmão dela, de 6 anos, já teria presenciado os abusos. 

A menina reforçou aos policiais que o pai fazia ameaças para que não fosse denunciado. 

Aos militares, a mãe da vítima contou que vive com o homem  há 12 anos e o casal tem dois filhos. A mulher afirmou que nunca percebeu nenhuma situação diferente com a criança e só tomou conhecimento dos estupros nesta terça. Ela disse que o marido é agressivo, já a agrediu por várias vezes, mas não registrou nenhuma ocorrência contra o homem. A criança foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde foi atendida e medicada. Militares fizeram rastreamento, mas o pai da vítima não foi localizado.

Fonte: Site g1.globo.com/mg

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis