Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-352 em Pitangui

Highslide JS

Um motociclista de 37 anos ficou gravemente ferido em acidente na BR-352, em Pitangui, na tarde de quinta-feira (25). O acidente também envolveu uma van e um caminhão. O acidente aconteceu no km 450, onde há uma erosão na pista. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da van seguia sentido Onça do Pitangui/Pitangui, enquanto o caminhão seguia no sentido contrário. 

O condutor da van freou o veículo pra se desviar do buraco  e a motocicleta, que seguia sentido Pitangui, passou entre os veículos, colidindo em ambos. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui apoiou o G3 (Grupo de Resgate Voluntário de Pitangui) no atendimento ao motociclista, que estava com rebaixamento do nível de consciência, escoriações pelo corpo, traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fratura no ombro esquerdo. 

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e levado para a Santa Casa de Pitangui. Devido à gravidade do paciente, foi empenhado o helicóptero Arcanjo do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV). A aeronave seguiu com o paciente para o Estádio Farião, em Divinópolis. De lá, a Unidade de Suporte Avançado (USA) levou o paciente ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local do acidente.

Fotos: Reprodução Lex Noticiais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis