Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rio Branco promove festival de sorvete hoje à tarde

Highslide JS

O Rio Branco Futebol Clube, tradicional agremiação do bairro Independência, vai promover hoje um festival de sorvete para arrecadação de recursos.

O evento acontecerá no Centro Social da Igreja Nossa Senhora das Graças, bem ao lado da igreja. 

O presidente do Rio Branco, Michael Calisto, informou que o festival tem a finalidade de proporcionar um momento de diversão para as famílias e ajudar o caixa do clube, que ainda enfrenta uma grave crise financeira.

O festival acontecerá das 14h às 16h. Os ingressos estão à venda na Drogaria Nossa Senhora das Graças por R$ 5,00 (crianças de 5 a 12 anos) e R$ 10,00 (restante do público). 

Os eventos beneficentes têm sido uma alternativa do clube para levantar recursos e viabilizar obras de reparo no muro do Estádio Edson Campolina, já que parte da estrutura na rua José Gregório desmoronou no início do ano, devido às fortes chuvas, e, com o deslizamento, a terra do barranco invadiu o campo de jogo.

Conforme o Jornal da Manhã já informou, o Rio Branco conseguiu, em fevereiro, a aprovação de seu Conselho Deliberativo, para municipalizar o Estádio Edson Campolina. O processo, no entanto, segue sem prazo para ser concluído. 

Fotos: Arquivo/Pessoal e Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis