Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

MEC mostra o desempenho das escolas de Pará de Minas no último Enem

Highslide JS

Divulgado o desempenho dos alunos das escolas públicas e particulares de Pará de Minas no Enem de 2019. Os dados são do Ministério da Educação e mostram apenas os índices referentes aos alunos que cursaram o ensino médio em 2019.

Mantendo a média dos anos anteriores, os estudantes das escolas particulares se saíram melhor do que aqueles que frequentaram a rede pública de ensino. Ao todo, 14 estabelecimentos de ensino de nossa cidade tiveram participação no Enem.

No ranking local, o Colégio Losango foi o melhor classificado. Em segundo lugar apareceu o Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria e em seguida o Colégio São Francisco de Assis.Já a melhor pontuação da rede pública foi conquistada pela Escola Fernando Otávio, seguida da Escola Manoel Batista e da Escola Ademar de Melo.

Logo atrás aparecem as escolas Zico Ferreira, Nossa Senhora Auxiliadora, Avany Vilhena, Professor Wilson Guimarães, o Cesec e as escolas Francisco Assis Viana, em Tavares, Ângela Maria de Oliveira e a Escola Joaquim Luiz Gonzaga.

Já o estado de Minas Gerais apareceu com destaque entre as dez melhores notas do país. Neste ano o Mec mudou os critérios de divulgação do ranking, para evitar a publicidade das escolas particulares em cima do Enem.

Foto: Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis