Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morador de Araújos é morto com tiro no pescoço ao cobrar divida em Campo Grande

Highslide JS

O vendedor Júlio César da Silva, 51 anos, assassinado com tiro no pescoço ao cobrar dívida de R$ 1 mil no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Júlio residia em Araújos e estava na cidade onde foi morto a trabalho há apenas 15 dias.

Júlio César trabalhou por muito tempo numa funerária do município de Araújos e era muito conhecido no município como Júlio Caixão, segundo a família. Há quatro anos como vendedor, a vítima viajava o Brasil comercializando produtos, como maquiagem, lingerie, artigos de sex shop e rasteirinhas.

A vítima foi atingida por um tiro no pescoço e chegou a dirigir por quatro quadras e meia, até que não resistiu e morreu, parando o carro (Chevrolet Cobalt) em frente a uma casa, na rua General Walter Gustavo Escheneek. 

Segundo informado, o outro vendedor, Rodolfo Antônio Martins, 33 anos, que acompanhava Júlio, foi ferido a coronhadas na cabeça. Um dos suspeitos pelo crime é um homem de 31 anos, que tem passagem pela polícia por roubo e segue foragido. A cobrança que culminou no homicídio e agressão dos vendedores ocorreu no fim da tarde de sábado (18).

Fonte: Jornal o Popular de Nova Serrana

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis