Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Família encontra menino desaparecido há dois dias em Divinópolis

Highslide JS

Após dois dias desaparecido, Gabriel Fernandes Ribeiro, de 11 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (8) em uma casa abandonada no Bairro Paraíso, em Divinópolis. O garoto desapareceu por volta das 17h30 de quarta-feira. A mãe contou que havia saído de casa para buscar o outro filho e, quando voltou, Gabriel havia sumido.

Segundo a mãe, Angélica Fernandes, o menino foi localizado em bom estado de saúde, sem ferimentos, mas estava com fome e cansado. Ela disse que ainda não sabe o que motivou a fuga do garoto.

"Vou aguardar o momento mais oportuno para questionar e entender tudo que aconteceu. Procurar saber se tem uma pessoa por trás desse desaparecimento dele. Tudo isso eu vou conversar com ele ainda. Agora ele já se alimentou e está descansando", disse.

O garoto desapareceu por volta das 17h30 de quarta-feira (6). A família mora no Bairro Terra Azul e já havia recebido informações de que ele estava no Bairro Paraíso. "Recebemos informações de que ele tinha sido visto lá. Mas a gente procurava e não encontrava. Hoje conseguimos encontrar", disse a mãe.

A mãe contou que havia saído de casa para buscar o outro filho e, quando voltou, Gabriel havia sumido. Para ela, o menino pulou o muro, porque o portão estava trancado. A Polícia Militar (PM) confirmou que Gabriel foi localizado, mas não deu detalhes da ocorrência.

G1 Centro-Oeste
Foto: Reprodução Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis