Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Distanciamento social será necessário amanhã por causa da Covid-19

Highslide JS

Amanhã é dia de eleição e isso quer dizer que muita gente vai sair de casa para se dirigir às sessões eleitorais, a fim de cumprir com a obrigação eleitoral. 

Mas é sempre bom lembrar que ainda estamos vivendo uma pandemia e que os casos de Covid-19 continuam surgindo. Dessa forma, todas as medidas preventivas devem ser observadas. 

Quem reforça o alerta é o procurador jurídico de Pará de Minas, Hernando Fernandes da Silva, presidente do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid.

Ele lembra que a cidade continua enquadrada na Onda Verde do Plano Minas Consciente, mas isso não significa abrandamento dos protocolos de segurança.

Quanto à movimentação que costuma acontecer nos birôs eleitorais, tanto durante a apuração dos votos como nas tradicionais comemorações após o resultado da eleição, Hernando faz um pedido - que as pessoas evitem ficar próximas umas das outras e que comemorem a vitória de seus candidatos de forma segura.

Ele também espera contar com a compreensão e o apoio de todos os candidatos e seus assessores, para que as aglomerações sejam evitadas, na tentativa de conter os avanços no número de contágio no município. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis