Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em fuga, motociclista joga sacola com quase 3 mil pedras de crack, mas acaba detido

Highslide JS

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante em Nova Serrana, nesta quarta-feira (20), e 2.800 pedras de crack foram apreendidas. Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pela BR-494, os militares viram o condutor de uma motocicleta fugindo sentido a Nova Serrana, pela BR-262. 

Em seguida, os policias entraram no Bairro Santo Antônio, às margens da BR-262, e viram na Rua Pará a motocicleta, que estava em sentido oposto. Ao ver a viatura, o motociclista jogou fora uma sacola e fugiu.

Ao verificar o conteúdo da sacola, os militares encontraram 2.800 pedras de crack prontas para comercialização. Imediatamente, os militares seguiram em patrulhamento pelo bairro e, minutos depois, encontraram o motociclista, que seguiu em fuga pelas ruas dos bairros Santo Antônio, Industrial e Santa Sara.

O rapaz acabou sendo abordado quando entrou em uma fábrica de calçados. Um celular e um papelote de cocaína, que também foram arremessados por ele no momento da abordagem, foram apreendidos. Ele foi levado à Delegacia de Nova Serrana, juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

G1 Centro-Oeste
Foto: PM/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis