Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida entre dois ônibus da Turi deixa passageiros feridos em Pará de Minas

Highslide JS

Um acidente envolvendo dois ônibus da Turi terminou com mais de dez pessoas feridas. A colisão frontal entre os veículos aconteceu por volta de 9h30 de hoje (29), no cruzamento das ruas Nova Serrana e Melo Guimarães.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que seguia na lotação sentido São Pedro/Centro, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com a lotação que estava em sentido contrário, parada, aguardando a abertura do semáforo. "Com o impacto, o ônibus que estava parado atingiu um caminhão que estava atrás dele."

O comandante da 2ª Companhia dos Bombeiros Militares de Pará de Minas, Capitão Boa Ventura, deu mais detalhes do ocorrido:


O Corpo de Bombeiros conduziu 5 vítimas com ferimentos leves (cortes no rosto) e as equipes do Samu conduziram outras 6 vítimas para a UPA 24 Horas. Todos os feridos eram passageiros. Há relatos de que duas outras vítimas foram socorridas por terceiros, mas essa informação ainda não foi confirmada. Os dois motoristas dos ônibus não se feriram, pois usavam cinto de segurança no momento da batida, como informou o Capitão Boa Ventura.




Os representantes da Turi estiveram no local acompanhando a ocorrência e prestando apoio às vítimas. A empresa ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O trânsito no cruzamento da Melo Guimarães com Nova Serrana segue interditado para a retirada dos ônibus. 



Fotos: Rafael Cesar - Rádio Stilo FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis