Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comissão de Saúde da Câmara adia reunião das pessoas que podem ajudar a esclarecer o caso Hotfe

Highslide JS

Adiada a reunião que a Comissão Municipal de Saúde da Câmara de Pará de Minas realizaria hoje, para ouvir as pessoas que podem ajudar nas investigações do Instituto Hotfe. O adiamento se deve ao grande número de convocados para prestar depoimentos individuais.

Segundo o presidente Carlos Lázaro, cerca de quinze pessoas serão ouvidas nesta fase inicial do levantamento. 
Quando todas elas já tiverem prestado depoimento, a Comissão de Saúde fará uma avaliação, seguida do relatório final que será encaminhado ao Ministério Público de Pará de Minas.

Além dos representantes da Comissão de Saúde da Câmara, alguns vereadores têm acompanhado mais de perto os depoimentos. O vereador Carlos Lázaro acredita que em duas semanas já terá informações para liberar para a imprensa.

O Instituto Hotfe está sendo investigado na cidade por ter informado aos órgãos governamentais que sua sede funcionava nas dependências do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o que foi negado pela diretoria.

Ele também terá que explicar a destinação de uma verba, no valor de R$400 mil, recebida da Assembleia Legislativa de Minas. O representante do instituto tem paradeiro desconhecido.

Foto Ilustrativa: Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis