Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Noite de autógrafos: Janaína Medina lança hoje o segundo livro e a publicação traz a história emocionante da cachorra Serena

Highslide JS

A empresária Janaína Medina, sócia-proprietária da Cuidar Assistência, está realizando mais um sonho hoje, com o lançamento do segundo livro. Desta vez, a publicação traz um personagem real, que já visitou o coração de muita gente.

O livro fala da cadela Serena, da raça Golden Retriever, que vive na Cuidar há vários anos. Totalmente adestrada, ela tem passagens divertidas e emocionantes de um animal que é capaz de dar afeto e consolo ao ser humano.

Janaína manifestou interesse em adotar uma cachorra ao voltar de uma viagem a São Paulo. A poltrona que ela ocupava no avião ficava ao lado de um passageiro cego, que tinha um animal de estimação como acompanhante.

Emocionada com a cena, ela contou o caso a um amigo e ele disse que sabia de alguém em Itaúna que gostaria de doar um de seus animais. Foi assim que Serena chegou à Cuidar, mudando totalmente a rotina da empresa.

Depois do adestramento, além de receber as pessoas, ela passou a acompanhar Janaína nos atendimentos sociais da empresa e atualmente tem uma legião de fãs, o que motivou Janaína a escrever sobre ela:

Mesmo convivendo tanto tempo com a cachorra, Janaína sempre se surpreende com as reações de Serena diante das situações difíceis da vida:

Além de circular em todos os ambientes da Cuidar Assistência, empresa de serviços funerários, Serena sai para passear. E a popularidade é tanta que ela demora pra voltar:
O lançamento do livro “Tia Margarida e a Cachorra Serena“, vai acontecer logo mais, a partir das 19h30, no Centro Literário Pedro Nestor. É um evento com entrada franca. Já o livro está sendo vendido na Amazon, por R$30,00, mas também pode ser adquirido na sede da Cuidar Assistência, na rua do Cruzeiro, no centro de Pará de Minas.

Fotos: Ronni Anderson Rádio Santa Cruz FM e Arquivo Pessoal (Janaina)




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis