Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Médico é agredido e ameaçado de morte em posto de saúde de BH

Highslide JS

Um médico de 32 anos foi agredido na tarde dessa terça-feira (29/11) por uma paciente e o namorado dela no Centro de Saúde Padre Fernando de Melo, no Bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte. O profissional teria negado um pedido de receita médica para um medicamento que a suspeita já teria recebido na farmácia da unidade, o que causou a revolta e as agressões.

Segundo relato do médico à Polícia Militar (PMMG), a mulher, de 36 anos, teria ficado nervosa e quebrado diversos objetos do consultório e feito ameaças verbais, até que se retirou da sala. Momentos depois, ela retornou com o namorado, alegando ter sido expulsa, o que foi negado pelo profissional.

O médico tentou explicar a situação, mas a suspeita ficou alterada e partiu pra cima da vítima. Em reação, o médico levantou-se e recebeu um soco do namorado da mulher. Os funcionários do posto perceberam a situação e retiraram o casal do consultório, que acabou fugindo.

Testemunhas contaram aos militares que escutaram o homem dizer que retornaria para matar o médico. A PM fez o registro de agressão e ameaça, fez as buscas, mas não encontrou o suspeito.

em.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis