Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Revitalização da Praça Melo Viana estará concluída até o final do mês

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura espera concluir até o final do mês a intervenção na praça Melo Viana, no centro de Pará de Minas. 

Quem passa pelo local já deve ter percebido uma mudança no visual da praça. Não houve nenhuma reforma estrutural, apenas uma nova pintura nos bancos, meio fios e, principalmente, nas colunas e nas seis bolas que compõem a arquitetura do espaço.

Nas colunas, a secretaria retirou as pastilhas vermelhas e optou por passar uma tinta da cor laranja. Já as bolas receberam pintura da cor azul.

Conforme a secretária Andreia Paulino, ainda serão plantados lírios laranja nas duas laterais da coluna, complementando a revitalização.

Em conversa com o Jornal da Manhã, Andreia destacou a necessidade de mudança no visual da praça Melo Viana e explicou a escolha pelas cores laranja e azul. 

A secretária de Cultura também anunciou planos para cuidar da estátua de Padre Libério, monumento muito visitado durante todo o dia. 

Dentro desse trabalho conjunto da secretaria de Cultura com outras pastas, Andreia Paulino informou que uma ação está sendo estudada para a praça Padre José Pereira Coelho, a fim de melhorar os jardins. 

A secretaria espera contar com o apoio da população na conservação das praças, que são espaços públicos de convivência e interação social. 

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis