Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural inaugura agência da Avenida Ovídio de Abreu

Highslide JS

Inaugurado ontem pela manhã o Posto de Atendimento do Sicoob Credirural na avenida Ovídio de Abreu. Foi uma cerimônia rápida e restrita aos representantes do Conselho de Administração.

Pouco depois chegaram os primeiros clientes, atraídos pela vantagem de ter uma agência bancária bem próxima. A escolha do novo P.A faz parte da estratégia da cooperativa de estar presente em toda a cidade.

A reforma do imóvel durou quatro meses, oferecendo modernidade e segurança para os associados e os oito funcionários, que trabalharão ao lado do gerente Felipe Augusto Santos Almeida:

Os associados também terão facilidade de estacionamento na porta do novo P.A da Credirural, onde existem dez vagas. O presidente do Conselho de Administração, Breno Barbosa, também falou ao Jornal da Manhã, ressaltando que 2022 foi um ano de grandes avanços para a cooperativa:

Para 2023, a Credirural planeja a inauguração do Centro Administrativo, já em fase de implantação no segundo andar da sede localizada no bairro São Francisco. Tão logo isso aconteça, a agência da Benedito Valadares passará por reforma e ampliação da área de atendimento.

Fotos: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis