Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia encontra fuzil, munição e drogas dentro de galeria de esgoto em MG

Highslide JS

A Polícia Militar apreendeu um fuzil, munições e drogas que estavam escondidas dentro de uma galeria de esgoto no bairro Carapina, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, na noite dessa sexta-feira (13 de outubro. Ninguém foi preso na ação.

A apreensão aconteceu na comunidade Buracão. Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que um suspeito, já conhecido dos militares como um dos líderes da gangue que atua na região, estaria escondendo drogas dentro do esgoto. 

Os militares foram até o local, realizaram buscas e encontraram uma tampa de esgoto com indícios de ter sido removida recentemente. Os policiais acessaram então a galeria e encontraram cerca de 6 quilos de maconha, uma balança, um fuzil com carregador, além de munições de diversos calibres e insumos para embalar drogas.

Segundo a PM, o suspeito não foi localizado. No entanto, junto com os materiais apreendidos, os militares localizaram uma etiqueta dos Correios com o nome do suspeito, confirmando que os insumos encontrados seriam dele. 

Os militares realizaram buscas na região, com apoio da aeronave Pégasus, para localizar o suspeito, mas ninguém foi preso. Conforme a PM, o suspeito tem 24 anos e tem diversas passagens por tráfico de drogas, além de ocorrências por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele é um dos líderes da gangue conhecida como Primeiro Comando Buracão, o PCB. 

Por O Tempo
Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis