Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla rouba comércio, faz taxista refém e se envolve em acidente em Nova Serrana; rapaz é detido

Highslide JS

Um rapaz de 18 anos foi detido suspeito de participar de um assalto em um comércio e roubar um táxi em Nova Serrana na quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), ele e um comparsa, que não foi encontrado, mantiveram o taxista refém e se envolveram em um acidente durante a fuga. 

A polícia esteve no Bairro Maria José do Amaral, onde a vítima de 40 anos disse que duas pessoas, uma delas armada, chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram dinheiro do caixa e em seguida fugiram em um táxi. Segundo a PM, durante rastreamento para encontrar os suspeitos, os militares receberam informações que um táxi havia batido em um poste próximo ao Bairro Cidade Nova e que os autores entraram correndo no matagal próximo. 

Após realizar cerco, os militares encontraram um dos suspeitos. O rapaz de 18 anos estava próximo ao campo de futebol do Bairro São Geraldo. Com ele foram aprendidos uma pistola calibre .380, um cartucho e um carregador do mesmo calibre e R$ 160.O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a PM, durante o registro da ocorrência, foi localizado o motorista do táxi, de 50 anos. Ele relatou que também foi vítima dos suspeitos e após ter sido rendido foi colocado no porta-malas e ficou preso por cerca de três horas até os criminosos baterem no poste.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: PM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis